Notícias

Voltar Últimas vagas para o  seminário “Aprendizagem profissional: aspectos práticos e desafios”

O evento será no formato  virtual, no dia 24 de agosto, às 14h, e marca a  prévia das atividades da Semana Nacional de Aprendizagem.

22/8/2023 - A Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o  Ministério  do Trabalho e Emprego promovem, no dia 24 de agosto, a partir das 14h, o seminário “Aprendizagem profissional: aspectos práticos e desafios”. O evento é uma prévia das atividades que serão realizadas durante a Semana Nacional de Aprendizagem 2023, que será realizada de 28 de agosto a 1º de setembro, em todo o país.

Inscrições

Entre o público-alvo, estão os (as) magistrados (as) e servidores (as) da Justiça do Trabalho. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e o link será enviado aos participantes inscritos (as).

Confira os links de inscrição:

O seminário tem o apoio do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), da Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) e da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho (ENIT).

Mutirão

A Semana Nacional de Aprendizagem 2023 acontece em todo o país, entre 28 de agosto e 1º de setembro. Além do seminário, a Justiça do Trabalho vai promover um mutirão para agilizar a tramitação e o julgamento de processos (ações civis públicas,  ações  por infração à cota, ações rescisórias e revisionais) que tenham entre os temas a aprendizagem profissional.

Saiba mais: Semana Nacional de Aprendizagem 2023 será de 28 de agosto a 1º de setembro

Programação

(Andrea Magalhães/CF)

Rodapé Responsável DCCSJT