Notícias

Voltar Últimas vagas para o Encontros Virtuais Liderança Digital para Mulheres com Nina da Hora 

O evento virtual será realizado nesta sexta-feira (18), às 10h, pela plataforma Zoom, e terá o tema “Hackeando as possibilidades com a tecnologia”.

Nina da Hora é professora e Cientista da Computação, diplomada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), além de pesquisadora  na área de Pensamento Computacional. (Foto: reprodução)

Nina da Hora é professora e Cientista da Computação, diplomada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), além de pesquisadora  na área de Pensamento Computacional. (Foto: reprodução)

16/8/2023 - A 6ª edição do Ciclo de Encontros Virtuais Liderança Digital para Mulheres, com a pesquisadora na área de pensamento computacional Nina da Hora será nesta sexta-feira (18), às 10h. O evento virtual, que será realizado na plataforma Zoom, possui poucas vagas disponíveis.

Destinado especialmente a magistradas e servidoras da Justiça do Trabalho e de outros ramos do Poder Judiciário, além de procuradoras e advogadas, o evento vai abordar o tema “Hackeando as possibilidades com a tecnologia”. 

Não perca essa chance! Inscreva-se!

Possibilidades

Nina da Hora é professora e Cientista da Computação, diplomada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), além de pesquisadora  na área de Pensamento Computacional. Colunista da revista MIT Technology Review Brasil, criou o “Instituto da Hora” e o podcast “Ogunhê”.

O Encontro Liderança Digital para Mulheres tem o objetivo de fomentar a participação de magistradas e servidoras na área da Tecnologia da Informação no Judiciário Trabalhista e busca desmistificar tabus e incentivar a participação feminina em um tema estratégico para as organizações. Os encontros são, predominantemente, ministrados por profissionais femininas com grande destaque nesse campo.

Ilustração do encontro com fundo branco e quadrados vermelhos (quase vinho). Está escrito: 6ª edição do Ciclo de Encontros Virtuais Liderança Digital para Mulheres. “Hackeando as possibilidades com a tecnologia”- 18 de agosto, às 10h Com Nina da Hora, pesquisadora na área de pensamento computacional. Inscreva-se! Tem uma foto da palestrante. Mulher Negra, com cabelo curto, mas volumoso. Está sorrindo e apontando o indicador da mão esquerda pra cima.

(Andrea Magalhães/AJ)

Descrição da imagem destaque: Nina da hora posando sorridente. Ela é uma mulher negra com cabelo curto, mas volumoso. Está usa camiseta branca e calça cinza. Ela está fazendo o sinal de com a mão esquerda que consiste com a abertura dos dedos polegar e mindinho e os demais fechados. O sinal é popularmente conhecido no Brasil como "hang loose".

Rodapé Responsável DCCSJT