Notícias

Voltar Vagas esgotadas: 2º edição do Ciclo de Encontros Virtuais “Liderança Digital para Mulheres"

Evento será realizado na próxima quarta-feira (8/2), às 10h, e terá a participação da diretora sênior de Liderança, Cultura, Pessoas e DE&I no Gartner, Gabriela Vogel.

2º Encontro Virtual Liderança Digital para Mulheres

2º Encontro Virtual Liderança Digital para Mulheres

2/2/2022 - Para tratar do tema "Entendendo a Transformação Digital", a 2º edição do Ciclo de Encontros Virtuais “Liderança Digital para Mulheres" vai receber Gabriela Vogel, diretora sênior de Liderança, Cultura, Pessoas e DE&I no Gartner, uma das principais empresas de consultoria em TI no mundo. O evento virtual será realizado na próxima quarta-feira, 8 de fevereiro, às 10h. As inscrições já estão esgotadas.

Destinado especialmente ao público feminino, o curso será transmitido pela plataforma Zoom e dará certificação para as participantes. 

Liderança feminina

Apesar dos avanços alcançados pelas mulheres na sociedade, ainda é possível observar que determinadas áreas de trabalho, como a de Tecnologia da Informação (TI), são predominantemente ocupadas por homens. Seja por uma questão cultural ou questões sociais, a baixa representação feminina na área, especialmente na Justiça do Trabalho, reforça a ideia de buscar ações afirmativas para promover mudanças nesse cenário.

Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT), o Ciclo de Encontro Virtuais: Liderança Digital para Mulheres tem o objetivo de fomentar a participação de magistradas e servidoras na área da Tecnologia da Informação no Judiciário Trabalhista. 

Os encontros estão sendo predominantemente ministrados por mulheres destaques na área, visando desmistificar tabus e incentivar a participação feminina em um tema estratégico para as organizações. 

(Secom/TST)

Rodapé Responsável DCCSJT