Notícias

Voltar 2° sessão ordinária do CSJT em 2024 será nesta sexta (22)

A reunião terá transmissão ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

Fachada do TST ao final da tarde.

Fachada espelhada do edificio-sede do TST e do CSJT com o sol ao fundo fazendo um efeito de rajadas de luz.

12/3/2024 (atualizado em 18/3/2024) - A 2° Sessão Ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho de 2024 será realizada de forma presencial e virtual. A sessão virtual vai acontecer de 14 a 21 de março e o encontro presencial será realizada na próxima sexta-feira (22), a partir das 9h, no edifício sede do Tribunal Superior do Trabalho. A sessão presencial terá transmissão ao vivo no canal da CSJT no YouTube.

Confira a pauta da sessão.

Sobre o CSJT

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho exerce a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. As decisões do CSJT têm efeito vinculante nas Varas, Fóruns Trabalhista e Tribunais Regionais do Trabalho de todo o país.

O CSJT é composto pela presidência, vice-presidência do TST e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, que ocupam os cargos como membros natos, além de três ministros (as) eleitos (as) pelo Pleno do TST e cinco presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), cada um representando as regiões geográficas do país. 

Confira a composição completa do CSJT

Rodapé Responsável DCCSJT