Comitê Gestor do e-Doc se reúne para estudar melhorias no sistema - CSJT2
O comitê gestor do e-Doc (Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos da Justiça do Trabalho) realizou, na última segunda-feira (05/09), sua primeira reunião de trabalho. Os integrantes do comitê foram designados formalmente pelo Ato Conjunto nº 17 (link), de 19 de agosto de 2011, e têm como objetivo propor melhorias no sistema.
Para resolver problemas de indisponibilidade da ferramenta, foram levantadas soluções imediatas e de longo prazo. A ideia é aprimorar o e-Doc, de forma a oferecer uma melhor visualização e navegação, além de novas funcionalidades. O comitê também acompanha a execução do projeto de melhoria no atendimento aos usuários do e-Doc, que se encontra a cargo da Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (ASTIC) do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).
O comitê gestor do e-Doc é formado pelos servidores: Pedro Gontijo, chefe de Gabinete da Secretaria-Geral do CSJT, Gustavo Sanches, secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Junes Silva e Heron Vieira (TST), Luís Henrique de Oliveira (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região/RS), Geilson Lima (TRT da 13ª Região/PB) e Clayton Rezende (TRT da 18ª Região/GO).
(Patrícia Resende/CSJT)
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