Notícias

Voltar Confira o resultado definitivo da Prova Objetiva do 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho

A segunda etapa será realizada nos dias 15 e 16 de julho, em Brasília.

Foram aprovadas na prova objetiva seletiva 1667 pessoas. (Descrição da imagem no final da matéria).

Foram aprovadas na prova objetiva seletiva 1667 pessoas. (Descrição da imagem no final da matéria).

22/6/2023 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou, nesta quinta-feira (22), o resultado definitivo da prova objetiva seletiva no 2º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho. Foram aprovadas 1667 pessoas, sendo 191 pessoas autodeclaradas negras, 45 pessoas com deficiência e 1 pessoa com deficiência autodeclarada negra.

Próxima etapa

As candidatas e os candidatos aprovados são convocados para a segunda etapa do certamente, que será realizada em Brasília, no Centro de Ensino Unificado de Brasília (Ceub), nos dias 15 e 16 de julho (sábado e domingo). As provas discursivas (sábado) e de sentença trabalhista (domingo) terão a duração de 5 horas e serão realizadas das 13h às 18h (horário local). 

A verificação do local de prova estará disponível a partir de 10 de julho, na página do concurso no portal da Fundação Getúlio Vargas. Os (as) candidatos (as) deverão, obrigatoriamente, verificar seu local de provas por meio de consulta individual. A entrada será permitida a partir das 11h (horário da abertura dos portões) e será limitada até às 12h30 (horário de fechamento). 

Recursos

Uma sessão pública, realizada na última terça-feira (20) pela Comissão Examinadora da Prova Objetiva Seletiva, fez o julgamento dos recursos interpostos contra a prova. As respostas aos recursos interpostos contra a Prova Objetiva Seletiva estão disponíveis no portal da FGV.

Acesso a página do Concurso Nacional Unificado da Justiça do Trabalho.

(Nathalia Valente/AJ)

Descrição da Imagem: Fundo branco com uma linha de contorno verde turquesa que vai da base para o lado esquerdo. No lado direito há uma estátua da deusa da Justiça e livros. Entre eles, três círculos coloridos. O maior na cor verde, outro menor na cor rosa e o menor dos círculos na cor verde turquesa. Da esquerda para o centro está escrito: "II Concurso Nacional Magistratura Trabalhista" e, abaixo, a logo da Justiça do Trabalho.

Rodapé Responsável DCCSJT