Notícias

Voltar Corregedoria inicia correição ordinária no TRT-18 (GO)

A atividade, que está sendo realizada de forma presencial, vai até sexta-feira (1ª de abril), com a leitura da ata de correição.

Fachada espelhada do edifício-sede do TRT-18 (GO)

Fachada espelhada do edifício-sede do TRT-18 (GO)

28/3/2022 - A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho iniciou nesta segunda-feira (28/3), a correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO. A atividade, que está sendo realizada de forma presencial, vai até sexta-feira (1ª de abril), com a leitura da ata de correição.

Durante a semana, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Caputo Bastos, e sua equipe, irão cumprir agenda de visitas a unidades e reuniões programadas com magistrados, servidores e representantes de instituições ligadas à Justiça do Trabalho. As correições ordinárias avaliam, a cada dois anos, o desempenho geral dos TRTs.

Na primeira atividade da semana, o corregedor se reuniu com o presidente do TRT-18 (GO), desembargador Daniel Viana Júnior, e com o vice-presidente e corregedor, Geraldo Rodrigues Nascimento. Em seguida, a equipe da corregedoria foi apresentada aos gestores do TRT que irão auxiliá-los durante a atividade correicional.

Agenda

Nesta terça, o ministro fará uma visita ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT) e à Escola Judicial do TRT da 18ª Região. Na quarta, o corregedor irá realizar audiências com interessados que fizeram o agendamento prévio, além de um encontro com juízes do 1º grau da região.

Na sexta, o ministro participa da sessão de encerramento da correição e leitura da ata de correção. Logo em seguida, ele dará uma coletiva de imprensa, a partir das 11:30h.  Os veículos e profissionais devem confirmar presença na coletiva enviando e-mail para comunicacao@trt18.jus.br.

Solidariedade

Lançado com o objetivo de estimular a doação de alimentos e o voluntariado em todo o país durante as correições ordinárias nos Tribunais Regionais do Trabalho, a campanha “Corregedoria Solidária” no TRT da 18ª Região (GO) está realizando a coleta de alimentos em carrinho de compras situados nas entradas dos prédios do TRT-18, em Goiânia.

Quem não puder deixar o donativos, também pode contribuir com depósitos ou transferências em dinheiro para a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho de Goiás (Asjustego). O valor arrecadado será utilizado para a compra de alimentos.

As contribuições podem ser feitas até quarta-feira (30/3). Confira os dados bancários da associação:

  • Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho de Goiás (Asjustego)
  • Banco Bradesco (código 237)
  • Agência: 1423
  • Conta corrente: 20.333-5
  • CNPJ: 03.725.215/0001-68
  • PIX: asjustego18@gmail.com

A creche comunitária “Levando Amor”, em Aparecida de Goiânia, que acolhe e alimenta diariamente mais de 150 crianças, receberá os recursos na quinta-feira (31/3).

Com informações do TRT da 18ª Região (GO)

Rodapé Responsável DCCSJT