Notícias

Voltar CSJT: 3ª sessão do órgão em 2023 será nesta sexta (28)

A sessão virtual está sendo realizada de 20 a 27 de abril, enquanto que o encontro presencial está previsto para sexta-feira, 28 de abril, a partir das 9h.

Foto aérea do edificio-sede do TST e do CSJT. (Foto: Secom/TST)

Foto aérea do edificio-sede do TST e do CSJT. (Foto: Secom/TST)

18/4/2023 (atualizada em 25/4/2023) - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realiza, entre os dias 20 a 28 de abril, a 3ª Sessão Ordinária do órgão em 2023. A sessão será realizada de forma híbrida (modalidades virtual e presencial).

A sessão virtual está sendo realizada de 20 a 27 de abril, enquanto que o encontro presencial está previsto para esta sexta-feira, 28 de abril, a partir das 9h, no edifício sede do Tribunal Superior do Trabalho e do CSJT.

Confira a pauta completa da sessão.

A sessão presencial terá transmissão no canal oficial do CSJT no YouTube.

O CSJT

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho é composto pela presidência, vice-presidência do TST e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (membros natos), além de três ministras e/ou ministros eleitos pelo Pleno do TST. Também integram o conselho cinco presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), cada um representando as regiões geográficas do país.

Conheça a composição atual do CSJT.

O CSJT exerce a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. As decisões do CSJT têm efeito vinculante na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.

(Secom/TST)

Rodapé Responsável DCCSJT