Notícias

Voltar CSJT divulga lista de magistrados inscritos no Cadastro Suplementar de Remoção Nacional em condições de serem atendidos

No total, são 76 magistrados com destino à jurisdição em 15 diferentes Tribunais Regionais do Trabalho

Magistrado sentado na mesa com livros, um computador e estátua da justiça

Magistrado sentado na mesa com livros, um computador e estátua da justiça

29/01/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou, nesta quinta-feira (28), por meio do Ato CSJT.GP.SG.SGPES 11/2021, a lista dos magistrados que se inscreveram no Cadastro Nacional Suplementar de Remoção da Justiça do Trabalho e que estão em condições de atendimento, considerando a disponibilidade de vagas e a ordem de antiguidade. São 76 magistrados atendidos a serem removidos para 15 diferentes Tribunais Regionais do Trabalho.

A lista contém a relação dos magistrados, TRTs de origem e de destino, bem como a antiguidade na carreira e classificação no certame de ingresso na magistratura. Os interessados terão o prazo de dois dias úteis da publicação do ato para impugnar o resultado. 

O ato, assinado pelo Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, no exercício da Presidência do CSJT, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, também disponibiliza a relação dos magistrados inscritos no Cadastro de Remoção Original que foram contemplados nessa etapa, em função das vagas abertas com o Cadastro Suplementar e os que não constavam no Ofício Circular CSJT.GP.SG.SGPES Nº 3/2021.

Os magistrados não atendidos podem promover impugnação no prazo de dois dias. Dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail sgpes@csjt.jus.br.

O próximo passo a ser dado pelo CSJT será a comunicação aos Tribunais Regionais do Trabalho para que sejam processadas as movimentações.

A conclusão de todo processo de remoção nacional em andamento depende das deliberações dos TRTs e da aprovação da Lei Orçamentária Anual, assegurando condições para nomeação dos candidatos aprovados no I Concurso Nacional Unificado para a Magistratura do Trabalho.

Rodapé Responsável DCCSJT