Notícias

Voltar CSJT promove webinário sobre integração do sistema Proad-Ouv na Justiça do Trabalho

A capacitação será realizada no dia 10 de maio, de forma virtual e tem como público-alvo diretores(as)-gerais, ouvidores (as) e gestores (as) administrativos dos TRTs.

Proad-Ouv

Proad-Ouv

4/5/2023 - Com o objetivo de padronizar e unificar o processamento de informações no âmbito da justiça trabalhista, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), promove no dia 10 de maio, a partir das 14h, o webinário “Integração do Sistema Proad-OUV na Justiça do Trabalho”.

O Proad-Ouv é o sistema único de processamento de informações relacionadas ao protocolo, ao processo administrativo e à Ouvidoria. A ferramenta possibilita o acompanhamento do pedido ou manifestação, de forma a atender uma importante determinação dos órgãos de controle.

Público- alvo

O evento é destinado às diretoras e diretores-gerais, ouvidoras e ouvidores, bem como gestoras e gestores das áreas administrativas dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs). O webinário será ministrado na modalidade telepresencial, e será conduzido pela equipe do TRT da 12ª Região (SC), responsável pelo desenvolvimento e manutenção da ferramenta.

O link da sala virtual foi enviado por ofício às presidências dos TRTs.

(Andrea Magalhães/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT