Notícias

Voltar CSJT promove webinário sobre módulo de execução do Sigeo-JT

A capacitação será promovida nesta sexta-feira (18/2), de forma virtual.

15/2/2022 - Com o objetivo de transferir o conhecimento sobre a operacionalização das principais funcionalidades do módulo de execução do Sigeo-JT, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) promove, no dia 18 de fevereiro, das 14h às 17h, um webinário sobre o novo sistema para servidores da Justiça do Trabalho.

Promovido pelo Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT), o evento visa capacitar os servidores a realizar a configuração inicial do sistema, os procedimentos relativos às contratações e recebimento de documentos fiscais, além das aprovações de cadastros.

Público-alvo

Integrantes dos Comitês Regionais do Sigeo-JT e servidores da área orçamentária e da área administrativa envolvidos no processo de recebimento de documentos fiscais estão entre o público-alvo do evento. Os participantes deverão ser indicados pelas presidências de cada TRT até esta quarta-feira (16 de fevereiro).

O link da sala virtual do treinamento será enviado aos participantes inscritos. O evento terá certificação aos que preencherem a lista de presença disponibilizada no início da programação.

Dúvidas sobre o webinário poderão ser sanadas pelos canais de comunicação do CEduc-JT: ead@csjt.jus.br ou pelo telefone: (61) 3043-3391.

O webinário

Com a primeira versão sendo implantada em breve, o módulo de execução do Sigeo-JT contará com diversas funcionalidades que serão apresentadas durante o webinário, dentre elas, a configuração inicial do sistema, a atribuição de perfis, o auto cadastro, a entrada e a geração de documentos fiscais, o recebimento e o ateste de documentos fiscais e a consulta de ordens bancárias emitidas.

Confira o informativo completo do webinário.

A capacitação será conduzida pelos servidores da Justiça do Trabalho Rodrigo da Costa Lopes, Coordenador de Orçamento e Finanças do Tribunal Superior do Trabalho, e Marília Souza Diniz Alves, Diretora de Orçamento e Finanças do TRT da 3ª Região, ambos Coordenadores Nacionais Executivos do Sigeo-JT.

Conheça o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho.

(JS/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT