Notícias

Voltar Curso vai abordar prevenção e enfrentamento de violência, assédio e de todas as formas de Discriminação

O Curso de Formação de Formadores (CFF) da Enamat será realizado no dia 17 de maio, em Brasília, mas poderá ser acompanhado ao vivo pelo canal da escola no YouTube.

CFF sobre Política de Prevenção e Enfrentamento da Violência, do Assédio e de todas as formas de Discriminação - 17 de maio.

CFF sobre Política de Prevenção e Enfrentamento da Violência, do Assédio e de todas as formas de Discriminação - 17 de maio.

12/5/2023 - A Justiça do Trabalho vai promover, no dia 17 de maio, em Brasília, o Curso de Formação de Formadores (CFF) sobre Política de Prevenção e Enfrentamento da Violência, do Assédio e de todas as formas de Discriminação. A formação será promovida, das 9h às 17h30, em formato presencial, no auditório da Enamat, em Brasília, mas poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal da escola no YouTube.

A formação é destinada à magistratura e servidores (as) da Justiça do Trabalho, mas poderá ser acompanhada pelo público externo. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Não deixe de participar!

Programação

Serão debatidos os impactos dos assédios na saúde mental, com a presença do professor Roberto Heloani e das professoras Ana Cláudia Chehab e Lis Soboll, além da realização de oficinas simultâneas, que abordarão boas práticas na atuação das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual e Discriminação (CPEAD), além do acolhimento e encaminhamento das denúncias no âmbito do TST.

No centro do banner há um conjunto de fotos de diversas pessoas sorrindo e com um fundo de cada cor. Ao lado esquerda, está escrito "Curso de Formação de Formadores - Politica de Prevenção e Enfretamento da violência, do Assédio e de Todas as formas de Descriminação. Do lado direito, 17 de maio, 9h às 17h30, Auditório Ministro Francisco Fausto Paula de Madeireiros.

(Dayanne Vieira/AJ)

Descrição da Imagem: No centro do banner há um conjunto de fotos em linha de diversas pessoas sorrindo e com um fundo de cada cor. Na parte superior esquerda, está escrito "Curso de Formação de Formadores - Politica de Prevenção e Enfretamento da violência, do Assédio e de Todas as formas de Descriminação. Na parte inferior direita, 17 de maio, 9h às 17h30, Auditório Ministro Francisco Fausto Paula de Madeireiros.

Rodapé Responsável DCCSJT