Notícias

Voltar Doações para “Corregedoria Solidária” no TRT-18 (GO) podem ser feitas até quarta (30)

A instituição beneficiada será Associação Social com a Família, que atende diariamente cerca de 150 crianças com o projeto “Levando Amor”.

Sombra de bonecos de papel com as mãos dadas. Corregedoria Solidária. Uma ação de solidariedade e voluntariado durante as correições nos Tribunais Regionais do Trabalho. Conheça o projeto e veja como participar!

Sombra de bonecos de papel com as mãos dadas. Corregedoria Solidária. Uma ação de solidariedade e voluntariado durante as correições nos Tribunais Regionais do Trabalho. Conheça o projeto e veja como participar!

28/3/2022 - Lançado com o objetivo de estimular a doação de alimentos e o voluntariado em todo o país durante as correições ordinárias nos Tribunais Regionais do Trabalho, a campanha “Corregedoria Solidária” chega a sua segunda edição no TRT da 18ª Região (GO). O tribunal passará por correição ordinária na próxima semana, de 28 de março a 1º de abril.

Como doar?

As doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira (30/3). Magistrados, servidores, advogados ou por qualquer outra pessoa interessada podem deixar as doações de alimentos em carrinhos de compras situados nas entradas dos prédios do TRT-18, em Goiânia. Os depósitos ou transferências em dinheiro, que será utilizado para a compra de alimentos, podem ser feitos para a Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho de Goiás (Asjustego), cujos dados seguem abaixo:

  • Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho de Goiás (Asjustego)
  • Banco Bradesco (código 237)
  • Agência: 1423
  • Conta corrente: 20.333-5
  • CNPJ: 03.725.215/0001-68.

Também é possível transferir dinheiro por meio da chave PIX: asjustego18@gmail.com ou apontar a tela do seu celular para o QR Code ao lado. O comprovante da doação pode ser enviado para o número de whatsapp institucional (62) 3222-5228.

Entidade beneficiada

As arrecadações da Corregedoria Solidária no TRT-18 será destinada a Associação Social com a Família, que tem como principal frente de atuação o projeto “Levando Amor”. Por meio dele, a entidade atende diariamente 150 crianças em um imóvel localizado no bairro Terra do Sol, próximo ao Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. No local, as crianças recebem cinco refeições diárias e reforço escolar. 

Além disso, 942 famílias são cadastradas na associação e recebem apoios diversos. Para conhecer melhor as ações da entidade, visite o perfil @franciscaterradosol no Instagram. 

Solidariedade

A campanha Corregedoria Solidária é uma extensão de uma ação que o gabinete do ministro já realiza desde 2016. A iniciativa “GMCB Solidário” (GMCB é a sigla para Gabinete do Ministro Caputo Bastos) já distribuiu mais de 10 toneladas de alimentos, com várias pessoas e instituições beneficiadas no Distrito Federal e região.

Na primeira edição, realizada no TRT da 21ª Região (RN), a campanha entregou 580 litros de leite, 50 kg de café, além de mais de 220 pacotes de bolacha e biscoito. A instituição beneficiada foi a Liga Norteriograndense Contra o Câncer, que fica localizada em Natal (RN).

Saiba mais: 17/3/2022 “Corregedoria Solidária” entrega 580 litros de leite e 50 kg de café durante correição no TRT-21 (RN) 

Com informações do TRT da 18ª Região (GO)

Rodapé Responsável DCCSJT