Notícias

Voltar Em três meses, Divisão de Pesquisa Patrimonial do TRT da 13ª Região (PB) promove conciliações que alcançam mais de R$ 1,8 milhão

Acordos foram realizados em processos pilotos

 19/05/2023  - A Divisão de Pesquisa Patrimonial do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizou, de 13 de fevereiro a 11 de maio deste ano, conciliações que totalizaram o montante de R$1.886.263,97. Os acordos foram feitos em cinco processos pilotos, que concentram diversas ações em fase de execução por força de ato normativo da Corregedoria Regional, que, por sua vez, autoriza a instauração do Procedimento de Reunião de Execuções (PRE).

Para a chefe da DPP,  Ludmila Leitão, o êxito das conciliações foi fruto de um conjunto de ações prévias do grupo de pesquisa, coordenadas pelas magistradas Larissa Leonia Bezerra de Andrade Albuquerque e Mariana Petit Horacio de Brito, bem como pelos servidores da unidade Roberta Caldas, Rafaela Brandão e Vinícius Mota.

“Todos vêm conseguindo bloquear valores relevantes a fim de satisfazer os créditos exequendos habilitados em processos condutores”, afirmou. 

Fonte: TRT da 13ª Região (PB)

Rodapé Responsável DCCSJT