Notícias

Voltar Evento divulgará resultados obtidos pelo Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (Sigep-JT)

Transmissão acontece no dia 7/12,  no canal do CSJT no YouTube.

2/12/2021 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio da Coordenadoria de Sistemas Administrativos Nacionais (CSAN), promoverá, na próxima terça-feira, 7 de dezembro, das 14h às 17h, evento on-line para a divulgação dos resultados estratégicos e técnicos obtidos pelo Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (Sigep-JT), referentes ao biênio 2020/2021.

O encontro, que será transmitido ao vivo pelo canal do CSJT no YouTube, é destinado aos desembargadores, diretores gerais e secretários de TI dos Tribunais Regionais do Trabalho, além das equipes e servidores que atuaram no desenvolvimento e sustentação do Sigep-JT. 

SIGEP-JT

O Sistema Integrado de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho (Sigep-JT) é uma solução administrativa com atuação ativa na melhoria da governança, dos processos de trabalho e da organização tecnológica. Por meio do Sigep-JT, o CSJT fomenta a disseminação de uma solução única para a gestão de pessoas em toda a Justiça do Trabalho.

Atualmente, todos os Tribunais Regionais do Trabalho já possuem, ao menos, um módulo do sistema implantado. Com a coordenação nacional do CSJT, a rede de desenvolvimento colaborativo do Sigep-JT conta com a colaboração do Tribunal Superior do Trabalho e de 11 TRTs.

Confira a programação:

  • 14:00 - Abertura
  • 14:30 - Apresentação dos Resultados Estratégicos
  • 15:00 - Resultados Negociais e Valor Entregue
  • 15:30 - Resultados Técnicos e Visão de Futuro
  • 16:30 - Encerramento

Ative o lembrete e marque na agenda!

Saiba mais: 

18/08/2020 - CSJT assumirá coordenação técnica do Sigep

(AM/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT