Notícias

Voltar Felicidade no trabalho é destaque no podcast Trabalho em Pauta

O programa está disponível nas principais plataformas de streaming  

17/12/2021 - O último episódio da quarta temporada do podcast “Trabalho em Pauta” fala sobre felicidade no trabalho. Especialistas no tema destacam os principais fatores que promovem satisfação com o trabalho e analisam as implicações do contexto pandêmico nos ambientes profissionais. 

A pesquisadora, professora e fundadora do Instituto Feliciência, Carla Furtado, é uma das convidadas e aborda a relação entre felicidade e o engajamento no trabalho. “Precisamos tratar a felicidade não como um meio para a produtividade, mas como um fim. Um fim que favorece o ser humano, favorece a organização e favorece a sociedade”, acredita.

Também participam do debate a publicitária e especialista em Ciência da Felicidade Flávia da Veiga e a doutora em Psicologia Social pela USP, especializada em desenvolvimento adulto e felicidade e também integrante da plataforma Be Happier, Angelita Scardua.

Trabalho em Pauta

O podcast “Trabalho em Pauta” é uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Superior do Trabalho. O programa está disponível no site da Rádio TST e nas principais plataformas de streaming:

Spotify
Deezer
Google Podcasts
Apple Podcasts
Breaker
Castbox
Overcast
Pocket Casts
Radio Public 
Anchor

Rodapé Responsável DCCSJT