Notícias

Voltar Inscrições abertas para o curso Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetórias

Treinamento desenvolvido pelo TRT-6 (PE) é oferecido na modalidade EAD, pela plataforma de aprendizagem  do CEduc-JT.

Fundo verde com símbolos de gêneros nas cores amarela, rosa e verde. (Foto: Freepik)

Fundo verde com símbolos de gêneros nas cores amarela, rosa e verde. (Foto: Freepik)

18/8/2023 - O Centro de Educação Corporativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CEduc-JT) está oferecendo, até 22 de setembro, o curso autoinstrucional “Identidade de Gênero: histórias, conceitos e trajetórias. A capacitação será realizada na modalidade de educação a distância (EaD), pela plataforma  virtual de aprendizagem do CEduc-JT.

O curso tem 10 horas-aula e foi elaborado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE). A formação é ministrada pela juíza do Trabalho Renata Conceição Nóbrega Santos e se destina especialmente às servidoras e aos servidores da Justiça do Trabalho. 

Para obtenção do certificado de participação será exigido nota igual ou superior a sete  no total do curso. Inscreva-se!

Direitos 

O treinamento tem como objetivo capacitar as servidoras e servidores da Justiça do Trabalho em conhecimentos concretos das construções históricas e sociais do reconhecimento das pessoas como titulares de direitos a serem respeitados, como o direito à identidade e a não discriminação.

Confira todo o conteúdo programático.

(Andrea Magalhães/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT