Notícias

Voltar Inscrições abertas para o curso Identidade Negra: Conceitos, lutas e resistência 

Treinamento desenvolvido pelo TRT da 6ª Região (PE) será na  modalidade EAD, pela plataforma de aprendizagem  do CEduc-JT.

O treinamento tem como propósito capacitar as servidoras e servidores da Justiça do Trabalho no processo de construção  da identidade negra no Brasil

O treinamento tem como propósito capacitar as servidoras e servidores da Justiça do Trabalho no processo de construção  da identidade negra no Brasil

28/8/2023 - O Centro de Educação Corporativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CEduc-JT) está oferecendo, de hoje (28) até 6 de outubro, o curso autoinstrucional “Identidade Negra: Conceitos, Lutas e Resistência”.  A capacitação será ministrada na modalidade de educação a distância (EaD), pela plataforma  virtual de aprendizagem do CEduc-JT.

Elaborado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), o curso tem 20 horas-aula e é ministrado pela juíza do Trabalho Renata Conceição Nóbrega Santos. O público-alvo da formação é as servidoras e os servidores da Justiça do Trabalho.

Faça sua inscrição!

Construção de identidade

O treinamento tem como propósito capacitar as servidoras e servidores da Justiça do Trabalho no processo de construção  da identidade negra no Brasil, sob a ótica de um conjunto de aspectos políticos e sociais, individuais e coletivos, assumidos por uma pessoa por meio das relações de interdependência impostas pela sociedade.

Confira o conteúdo programático.

(Andrea Magalhães/AJ)

Descrição da imagem: Ilustração com recorte de três braços em punho cerrado pra cima (símbolo da luta antirracista) do lado direito. Ao lado esquerdo, está o recorte de uma mão segurando um megafone.

Rodapé Responsável DCCSJT