Notícias

Voltar Inscrições abertas para novas turmas do Webinário Produção de Provas Digitais

A formação é ministrada pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia Fabrício Rabelo Patury, um dos maiores especialistas no assunto no país.

27/9/2021 - As inscrições para as turmas 6, 7 e 8 do Webinário "Produção de Provas Digitais na Justiça do Trabalho", estão abertas. O evento é promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT). As inscrições devem ser feitas através das Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho. 

O curso, voltado aos magistrados do Trabalho de 1ª e 2º graus, é ministrado pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia Fabrício Rabelo Patury, um dos maiores especialistas no assunto no país. As aulas irão fomentar, no âmbito da Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.

Turmas e inscrições

Confira as datas do evento e o prazo para inscrição:

  • Turma 6: 1º de outubro (inscrições até 29 de setembro);
  • Turma 7: 4 de outubro (inscrições até 29 de setembro); e
  • Turma 8: 25 de outubro (inscrições até 20 de outubro).

A formação para novas turmas, para até 60 magistrados cada, será realizada ao longo do segundo semestre de 2021.

Conheça o Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT).

(Secom - Com informações do CEduc-JT). 

Rodapé Responsável DCCSJT