Notícias

Voltar Inscrições abertas: VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário

Com o tema “Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas”, evento será realizado em outubro.

VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário: Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas.

VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário: Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas.

18/9/2023 - O Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverão, nos dias 19 e 20 de outubro, o VI Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário: Documentos Digitais do Poder Judiciário: gestão arquivística e perspectivas. O evento será realizado no Auditório Ministro Arnaldo Süssekind, no térreo do bloco B.

O evento visa promover a disseminação de conhecimentos e melhores práticas na gestão de documentos, especialmente, os produzidos em meio digital, além de proporcionar a troca de experiências e capacitação dos participantes. Inscreva-se já! 

Palestras  

Entre os palestrantes estão a advogada especialista em Direito Digital, Patrícia Peck Pinheiro, a juíza auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça, (CNJ), Ana Lúcia Andrade de Aguiar, o juiz de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Carlos Alexandre Bottcher, entre outros.

Apoio 

Participam como apoiadores do evento a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do TST (Cefast), o  Conselho Nacional de Justiça (CNJ), além do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Superior Tribunal Militar (STM) e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Confira a programação na íntegra.

(Andrea Magalhães/JS)

Rodapé Responsável DCCSJT