Notícias

Voltar Ministro Emmanoel Pereira recebe advogados em audiência com demandas da advocacia.

O presidente do TST e do CSJT recebeu demandas da categoria em relação à Justiça do Trabalho

Ministro Emmanoel Pereira e os dirigentes da OAB e advogados trabalhistas sentados em uma grande mesa.  (Foto: Felipe Sampaio)

Ministro Emmanoel Pereira e os dirigentes da OAB e advogados trabalhistas sentados em uma grande mesa. (Foto: Felipe Sampaio)

16/3/22 - O presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Emmanoel Pereira, recebeu, na manhã desta quarta-feira (16), representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de uma comitiva de 25 advogados trabalhistas. No encontro, o presidente recebeu demandas da categoria ligadas a honorários contratuais e percentuais referentes à atuação de advogados em processos que tramitam na Justiça do Trabalho.

“São temas importantes que vão ter espaço e atenção para discussão, pela relevância para a categoria, em razão da pertinência temática, e, em última análise, para a sociedade, que tem no advogado o elo com a Justiça”, pontuou o presidente.

Participaram do encontro os presidentes da OAB-CE, José Erinaldo Dantas Filho, e da OAB-MA, Kaio Vyctor Saraiva Cruz, a conselheira federal da OAB Ana Laura Pinto Cordeiro de Miranda Coutinho e outros dirigentes das Seccionais das OABs.

(Secom/TST)

Rodapé Responsável DCCSJT