Notícias

Voltar Modernização digital da Justiça do Trabalho é tema do podcast “Trabalho em Pauta”

O programa está disponível nas principais plataformas de streaming.

Banner do episódio nº 20 do podcast

Banner do episódio nº 20 do podcast "Trabalho em Pauta"

17/11/21 - O podcast “Trabalho em Pauta” estreia sua quarta temporada com o episódio "Modernização digital da Justiça do Trabalho". O programa destaca os avanços tecnológicos obtidos pelo Judiciário Trabalhista nos últimos anos, especialmente durante a pandemia da covid-19. Para garantir a prestação jurisdicional, foram feitos diversos investimentos em soluções que compõem o projeto “Justiça do Trabalho 4.0”. Além disso, magistrados e servidores foram capacitados para análise de provas digitais em processos trabalhistas. 

A presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi, e o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia Fabrício Patury foram convidados a falar do assunto. Eles explicaram como a modernização tecnológica beneficia a sociedade e destacaram as perspectivas para os próximos anos.

“Trabalho em Pauta”

O podcast “Trabalho em Pauta” é uma produção da Coordenadoria de Rádio e TV, vinculada à Secretaria de Comunicação Social do TST. Apresentado pelo jornalista Anderson Conrado, o programa foi o vencedor do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2021, na categoria mídia radiofônica.
Os episódios são lançados por temporadas e abordam, semanalmente, temas relacionados ao Direito do Trabalho e à atuação da Justiça do Trabalho. Para ouvir o novo episódio do "Trabalho em Pauta", acesse o site da Rádio TST ou a sua plataforma de streaming favorita:

Spotify
Deezer
Google Podcasts
Apple Podcasts
Anchor
Breaker
Castbox
Overcast
Pocket Casts
RadioPublic

Rodapé Responsável DCCSJT