Notícias

Voltar Nova pesquisa de satisfação do CSJT será realizada após cada atendimento

O usuário atendido poderá dar sua opinião em um questionário rápido de apenas três ou quatro perguntas sobre o órgão e a unidade que o atendeu.

Banner de divulgação da pesquisa. Avalie o serviço prestado pelo CSJT. É rápido. É fácil. Participe!

Banner de divulgação da pesquisa. Avalie o serviço prestado pelo CSJT. É rápido. É fácil. Participe!

10/2/2022 - A partir de 2022, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) vai promover a Pesquisa de Satisfação dos serviços prestados pelo CSJT após cada atendimento. Por meio de um questionário rápido de apenas três ou quatro perguntas, será solicitada a opinião dos usuários após o serviço prestado via telefone ou e-mail.

Iniciada nesta semana, a Pesquisa de Satisfação do CSJT tem o objetivo de medir o nível de satisfação do público interno e externo do CSJT relativo aos serviços prestados. O levantamento, que compõe o Índice de Satisfação do Plano Estratégico do CSJT, visa conhecer as potencialidades e oportunidades de melhoria do órgão.

Avaliação setorizada

Nesta edição da pesquisa, o usuário, além de avaliar o órgão de forma geral, poderá também opinar sobre a unidade que o atendeu por telefone ou por e-mail. A pesquisa funcionará da seguinte forma:

  • Telefone: após finalizar o atendimento por telefone, o atendente na unidade irá direcionar o usuário para fazer sua avaliação de forma automática em um atendimento eletrônico;
  • E-mail: o convite à pesquisa virá acompanhado de um link na resposta da solicitação.

Oportunidades de melhoria

A aferição do nível de satisfação também é exigência dos órgãos de controle, além de ser uma ferramenta eficiente para identificação de lacunas e problemas na execução de serviços. Com a realização contínua da pesquisa será possível gerar relatórios de satisfação a qualquer momento, possibilitando maior nível de gerenciamento das ações de melhoria.

(VC/AJ - Com informações da Ouvidoria do TST/CSJT)

Rodapé Responsável DCCSJT