Notícias

Voltar Nova turma de webinário sobre provas por meios digitais está com inscrições abertas

A turma 9 está sendo promovida em parceria com a Anamatra e será realizada em 19 de novembro. Exclusivo para associados da Associação, as inscrições devem ser feitas até 17 de novembro.

Webinário Produção de Provas Digitais

Webinário Produção de Provas Digitais

11/11/2021 - As inscrições para a turma 9 do Webinário “Produção de provas por meios digitais na Justiça do Trabalho” estão com inscrições abertas. O evento será realizado em 19 de novembro, das 13h às 15h, no formato telepresencial, em ambiente virtual disponibilizado pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). Destinada aos associados da Associação, os interessados têm até 17 de novembro para se inscrever.

Promovido pelo CSJT ao longo de 2021, o webinário é ministrado pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia, Fabrício Rabelo Patury, um dos maiores especialistas do país no tema. O objetivo do evento é fomentar, na Justiça do Trabalho, métodos atuais e modernos para a busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos.

Certificado

A formação dará certificação aos participantes que, além da inscrição, devem registrar presença em formulário eletrônico disponibilizado durante a transmissão. O certificado será disponibilizado, em até 20 (vinte) dias úteis após a conclusão do webinário, pelo Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (Ceduc-JT) aos participantes.

Eventuais dúvidas sobre inscrições ou acesso ao ambiente virtual devem ser sanadas com a Anamatra, pelos e-mails: eventos@anamatra.org.br e assistente_eventos@anamatra.org.br.   

Provas Digitais

O Programa Provas Digitais na Justiça do Trabalho foi instituído em 2020, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos. O programa, inclusive, faz parte da parceria firmada com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ e integra a lista de iniciativas da Justiça do Trabalho no  Programa  Justiça 4.0 do CNJ.

Conheça o Justiça 4.0 na Justiça do Trabalho.

(NV/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT