Notícias

Voltar Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial: público já pode se cadastrar para participar da votação

Ministra Maria Cristina Peduzzi é finalista pela atuação na Presidência do TST e do CSJT durante a pandemia de covid-19 

04/10/22 - A ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Peduzzi é finalista no Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial na categoria Liderança Exponencial. Essa categoria reconhece líderes com atitudes empreendedoras dentro das instituições e enfatiza a atuação da magistrada à frente do TST e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) durante a pandemia da covid-19.

Ela concorre no segmento Conselhos e Tribunais Superiores, ao lado do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e do conselheiro Moacyr Rey Filho, do Conselho Nacional do Ministério Público.

Para eleger o vencedor do Prêmio é necessário se cadastrar pelo link https://expojud2022.elejaonline.com/, até 23/10. A votação ocorrerá nos dias 24 e 25/10, no mesmo link do cadastro. A organização do evento também enviará um link para os inscritos realizarem a votação. Os vencedores do prêmio serão conhecidos no dia 25, em Brasília (DF).

Momento desafiador

A ministra Maria Cristina Peduzzi assumiu a Presidência do TST e do CSJT em fevereiro de 2020 e liderou, até o início de 2022, a Justiça do Trabalho em um momento desafiador, que colocou à prova a capacidade de construir soluções inovadoras e eficazes para garantir a continuidade e excelência no desempenho das atribuições institucionais.

“Embora difícil, o biênio revelou-se proveitoso. As adversidades foram muitas, porém com elas vieram oportunidades de descobrir novos caminhos para cumprir nossa missão institucional. A Justiça do Trabalho, em todos os níveis, mostrou resiliência e tranquilidade para encontrar soluções e superar obstáculos que se apresentaram”, destaca a magistrada. 

Sobre o Prêmio

O Expojud tem como objetivo evidenciar projetos inovadores do Judiciário em benefício da sociedade e também as personalidades que se destacaram em suas atuações. O prêmio é dividido em sete categorias sendo elas: Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia, Executivo de Inovação. 

O eleitor poderá escolher os indicados de acordo com sua preferência. O processo da votação é seguro e sigiloso. Os votos computados possuem certificação criptografada e podem ser verificados pelo site do ITI - Instituto de Tecnologia da Informação.

Banner do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial com imagem da ministra Maria Cristina Peduzzi

(Juliane Sacerdote/TG)

Rodapé Responsável DCCSJT