Notícias

Voltar Presidente do TRT-5 apresenta o Programa Trabalho Seguro em Camaçarí (BA)

Presidente do TRT-5 apresenta o Programa Trabalho Seguro em Camaçarí (BA)

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (BA), desembargadora Vânia Chaves, vai apresentar o programa de prevenção de acidentes Trabalho Seguro, na próxima sexta-feira (24), no Cofic, Pólo Petroquímico de Camaçari. Além da presidente do TRT-5, o evento contará com palestra da juíza titular da Vara do Trabalho de Itapetinga e membro do comitê gestor do Trabalho Seguro, Rosemeire Fernandes. Também deverão fazer uso da palavra os representantes dos diversos sindicatos representantes de empregados e empregadores que atuam no Pólo Petroquímico.

O Trabalho Seguro - Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, é uma iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com diversas instituições públicas e privadas, visando à formulação e execução de projetos e ações nacionais voltados à prevenção de acidentes de trabalho e ao fortalecimento da Política Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho.

O Seminário ocorrerá das 9 às 12 horas, no na sede do Comitê de Fomento Industrial de Camaçarí (Cofic), localizado na Rodovia BA 512, km 1,5 Fazenda Olhos D'Água - Polo Industrial de Camaçari, Bahia.

(Fonte: TRT 5)

Rodapé Responsável DCCSJT