Notícias

Voltar Presidente do TST e do CSJT recebe líder do governo na Câmara dos Deputados

A ministra se reuniu nesta quarta-feira com o deputado Ricardo Barros (PP/PR)

Ministra Maria Cristina Peduzzi e o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR)

Ministra Maria Cristina Peduzzi e o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR)

09/12/2020 - A presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) ministra Maria Cristina Peduzzi, recebeu, na manhã desta quarta feira (9), em seu gabinete, o líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado Ricardo Barros (PP-PR), para um café da manhã. 

A presidente apresentou as medidas de austeridade adotadas pela Justiça do Trabalho para reduzir despesas e aperfeiçoar a execução orçamentária de modo eficiente e solicitou apoio ao congressista para que a proposta orçamentária, constante do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) 2021, tratada no Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 28/20, seja mantida na forma como foi enviada ao Congresso Nacional, sem alterações. O projeto, que estima a receita e fixa a despesa da União para o exercício financeiro de 2021, está previsto para votação pelo Congresso Nacional no próximo ano.

O líder do governo é o parlamentar responsável pela interlocução dos interesses do Poder Executivo junto ao Poder Legislativo. Há um líder em cada Casa Legislativa (Câmara dos Deputados e Senado Federal) e um no Congresso Nacional.

(Com informações da Assessoria Parlamentar o TST)

Rodapé Responsável DCCSJT