Notícias

Voltar Sessão pública vai julgar recursos de prova discursiva do 2º Concurso de Magistratura nesta quarta (25)

A sessão será realizada no Tribunal Superior do Trabalho e terá transmissão ao vivo no canal do CSJT no YouTube.

2º Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

2º Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

24/10/2023 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho realiza, nesta quarta-feira (25), sessão pública para julgar os recursos interpostos contra a Prova Escrita Discursiva do 2º Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho. O evento, que começa a partir das 14h, no Auditório Ministro Mozart Victor Russomano, Bloco “B”, 5º andar do TST, será transmitido ao vivo no canal do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) no YouTube.

As provas fazem parte da segunda etapa do concurso e foram realizadas nos dias 15 e 16 de julho deste ano. A presença dos candidatos que interpuseram o recurso não é obrigatória.

O resultado definitivo da prova discursiva será divulgado no portal da Fundação Getulio Vargas (FGV) a partir desta quinta-feira, 26 de outubro.

Ative o lembrete para acompanhar a transmissão:

Concurso Nacional

Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), com o auxílio e a participação dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho, o certame prevê o provimento de 300  cargos de Juiz(a) do Trabalho Substituto(a).

A coordenação é feita pela Comissão Executiva Nacional, com assistência das Comissões Examinadoras, responsáveis por elaborar e corrigir as provas. A Fundação Getulio Vargas (FGV) fornece assessoria na aplicação das provas e na prestação de serviços técnicos especializados.

Confira o portal do Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

(Luana Nogueira/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT