Notícias

Voltar Confira o sorteio da ordem de arguição da prova oral da 3ª Etapa do Concurso da Magistratura

 

 

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), conforme edital 20/2018, realizou, às 14h desta quarta-feira (22), o sorteio da ordem de arguição da prova oral dos candidatos habilitados para a quarta etapa  do certame. O sorteio foi realizado em sessão pública conduzida pelo ministro Hugo Carlos Scheuermann, Presidente da Comissão Executiva Nacional, no edifício-sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Ficou definido que as arguições serão de terça a quinta-feira entre os dias 4/9 e 31/10 - exceto no dia 26/10. Por dia, 10 candidatos farão a prova oral, sendo 5 no período matutino (8h às 13h) e 5 no período vespertino (14h às 19h).

Durante a sessão pública, o ministro Scheuermann convidou dois candidatos para a verificação da urna transparente que continha os códigos de barras com o número da inscrição do candidato - sem, portanto, qualquer identificação de nome. "Não há qualquer outro elemento que identifique o candidato. À medida que os códigos serão retirados, os dias e horários serão preenchidos. O primeiro sorteado será arguido às 8h do dia 4/9 e o último, às 15h do dia 31/10, sendo uma hora para cada prova", pontuou o ministro antes da retirada do primeiro código de barras. 

Sorteio dos Pontos da Prova Oral
O sorteio dos  pontos ocorrerá com antecedência de 24 horas da data e horário sorteados para o início da arguição, no período de 3/9 a 30/10. "O sorteio de pontos ocorrerá, portanto, de segunda a quarta-feira", destacou, Scheuermann.

Confira a relação da prova oral em ordem alfabética

Confira a relação da prova oral em ordem de sorteio


Confira, abaixo, a íntegra da sessão:

 

(Divisão de Comunicação do CSJT, com informações da secretaria do Concurso Nacional Unificado)

 

Divisão de Comunicação do CSJT
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
É permitida a reprodução mediante citação da fonte.
(61) 3043-4907 
 
 

Rodapé Responsável DCCSJT