Notícias

Voltar Treinamento sobre PJe-JT para advogados no RS - novas turmas em setembro

Treinamento sobre PJe-JT para advogados no RS: novas turmas em setembro

 
A seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) divulgou cinco datas de treinamento sobre o PJe-JT para o mês de setembro: os dias 6, 13, 14, 18 e 19. Haverá turmas presenciais (150 vagas) e pela internet (200 vagas), nos turnos manhã, tarde e, nos dias 6, 13 e 18, também à noite (clique aqui para ver a agenda). 
 
Os eventos acontecem no auditório da Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA), localizado na Rua Washingon Luiz, nº 1110, 8º andar, em Porto Alegre. As inscrições podem ser efetuadas pelo site http://inscricaoesa.oabrs.org.br (procurar o treinamento do PJe-JT na lista de cursos oferecidos). Diferentemente de agosto, quando a atividade foi gratuita em comemoração ao Mês do Advogado, em setembro haverá taxa de inscrição: R$ 30,00 para a atividade presencial e R$ 20,00 para os advogados que acompanharem pela Internet.
 
Com duração de três horas, o treinamento apresenta o passo-a-passo do trabalho do advogado no ambiente do PJe-JT. Também é reforçada junto aos participantes a necessidade da obtenção do certificado digital e das configurações básicas dos computadores. O processo eletrônico já funciona em Caxias do Sul, Santa Rosa, Erechim, Esteio, São Leopoldo, Rio Grande, Encantado, Guaíba e Canoas. O Foro Trabalhista de Porto Alegre receberá o sistema no dia 23 de setembro.
 
A atividade é promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas (Agetra), Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Rio Grande do Sul (Satergs), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e a ESA. O palestrante é o advogado Miguel Silveira Ramos, conselheiro seccional e membro da Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação. A coordenação é do presidente desta Comissão, advogado Carlos Thomaz Ávila Albornoz.
 
As quinze turmas programadas para o mês de agosto tiveram lotação esgotada.
 
(Fonte: TRT 4)

Rodapé Responsável DCCSJT