Notícias

Voltar TRT-20 (SE) atinge menor prazo médio do país para a prolação da decisão de admissibilidade do Recurso de Revista

O TRT da 20ª Região (SE) atingiu o menor prazo médio entre os Tribunais do Trabalho do país para a prolação da decisão de admissibilidade do Recurso de Revista.

Imagem: Ranking do E-gestão mostra resultados dos prazos médios dos Tribunais do Trabalho do país. Designer gráfico: Danilo Quintino

Imagem: Ranking do E-gestão mostra resultados dos prazos médios dos Tribunais do Trabalho do país. Designer gráfico: Danilo Quintino

23/3/2023 - Segundo o relatório do sistema de dados estatísticos E-GESTÃO, o prazo médio da conclusão até a prolação da decisão de admissibilidade do Recurso de Revista foi de 0,3 dia. Já o prazo médio da chegada do processo no órgão competente, até a prolação da decisão de admissibilidade do Recurso de Revista foi de 1,3 dias.

“Esse excelente resultado, que coloca o nosso Regional no topo desse ranking, e nos enche de orgulho, mostra o comprometimento de toda equipe da Secretaria de Recurso de Revista na execução de suas atividades. Estão todos de parabéns”, declarou o presidente do TRT-20, desembargador José Augusto do Nascimento.

De acordo com o secretário de Recurso de Revista do TRT-20 (Serev), Bruno Hermínio Sobral Oliveira, no ano de 2023, até o dia 20/3, foram interpostos 733 e despachados 738 recursos de revista, conforme dados do sistema SICOND. Além disso, nesse mesmo período, foram interpostos 676 agravos de instrumento, e 737 foram remetidos ao Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Compõem a equipe da Serev o secretário Bruno Hermínio, as servidoras Ana Carolina Kronbauer Dallelaste, Isabel Cristina Freitas Cardoso Lima, Jerusa Lima Mascarenhas Pereira, Letícia Franco Lameira Vitale, Luciana Vasconcelos de Abreu Lima, Maria Cristina Azevedo Dias e Vera Silvana Bispo Morais e a estagiária Victoria de Mattos Passos.

Fonte: TRT da 20ª Região(SE)

Rodapé Responsável DCCSJT