Notícias

Voltar TRT-6 divulga Semana Nacional da Conciliação Trabalhista durante final do Campeonato Pernambucano de Futebol

A Semana da Conciliação acontece de 23 a 27 de maio deste ano. 

03/05/2022 - O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE) aproveitou a visibilidade da final do Campeonato Pernambucano de futebol para divulgar a 6ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Uma faixa foi exposta ao redor do campo para a torcida.
 
Confira mais imagens da ação 
 
A Semana da Conciliação acontece de 23 a 27 de maio deste ano. O mutirão é promovido anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os TRTs de todo o Brasil, e busca alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho.
 
Conciliação no TRT-6
 
Para incluir seu processo em pauta, busque a vara do trabalho onde seu processo tramita ou entre em contato com o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) da sua região. Os contatos dos Cejuscs estão disponíveis na página da Conciliação Trabalhista e os das VTs, na aba "Fale Conosco" do portal do TRT6. É possível entrar em contato por meio dos canais de atendimento: WhatsApp, e-mail, Balcão Virtual, Petição Conjunta, formulário virtual, telefone ou mesmo por atendimento presencial.

Por fim, vale lembrar que a ação trabalhista pode ser objeto de conciliação em qualquer fase de tramitação do processo. Basta uma das partes solicitar!

Fonte: TRT da 6ª Região (PE)

Rodapé Responsável DCCSJT