TRT-SP disponibiliza novos vídeos demonstrativos sobre o PJe-JT - CSJT2
27/09/2013 - O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) disponibilizou dois novos vídeos demonstrativos destinados a auxiliar os usuários nos procedimentos de preparação dos computadores e cadastro das ações com a utilização do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT).
Os títulos dos vídeos são: Preparação da máquina (que ajuda na escolha e atualização de softwares) e Cadastro de processo (que mostra como distribuir uma ação sob o sistema PJe-JT).
Para visualizar as informações, basta acessar o espaço PJE – PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO, situado à esquerda da página do Tribunal, e, em seguida, selecionar a opção "Manuais e vídeos demonstrativos".
Na mesma área, o usuário também pode assistir a vídeos demonstrativos do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), coordenador nacional do sistema PJe-JT.
Fonte: TRT 2
Conteúdo de Responsabilidade da SECOM/TST
Secretaria de Comunicação Social do TST
Email: secom@tst.jus.br
Telefone: (61) 3043-4907







