Notícias

Voltar Webinário apresentará benefícios da parceria entre Justiça do Trabalho e Escola Nacional de Administração Pública

Evento será realizado em 5 de março, a partir das 15h30. As vagas são limitadas.

Webinário "Cooperação e Desenvolvimento: os benefícios da parceria entre a Justiça do Trabalho e a Enap - diálogo com gestores”. O evento será realizado em 5 de março, das 15h30 às 17h.

27/2/2024 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho e o Tribunal Superior do Trabalho promoverão, no dia 5 de março, o webinário "Cooperação e Desenvolvimento: os benefícios da parceria entre a Justiça do Trabalho e a Enap - diálogo com gestores”. O evento será realizado das 15h30 às 17h, na plataforma Zoom.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 1º de março. As vagas são limitadas e destinam-se, preferencialmente, aos gestores e servidores das unidades de educação corporativa dos Tribunais Regionais do Trabalho e das Escolas Judiciais que lidam com a capacitação de servidores.

Parceria de capacitação

Recentemente, o Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho firmaram um acordo de cooperação com  a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) voltado para a capacitação e aperfeiçoamento de pessoas no âmbito da Escola Virtual de Governo (EV.G). 

A parceria tem o intuito de impulsionar o desenvolvimento de servidores, otimizar os recursos públicos alocados para as ações de educação corporativa da Justiça do Trabalho, além de democratizar a oferta de cursos autoinstrucionais de temas  de interesse da instituição. 

O acordo também possibilita a disponibilização de cursos desenvolvidos pela própria Justiça do Trabalho junto à Plataforma EV.G, de modo a ampliar a oferta de conteúdos aos demais entes públicos e à própria sociedade, uma vez que a plataforma é aberta a todos os cidadãos. Além de hospedar o curso em sua plataforma, a Enap ficará responsável pela gestão acadêmica, emissão de certificados, suporte técnico, dentre outras atividades administrativas da Escola.

Webinário "Cooperação e Desenvolvimento: os benefícios da parceria entre a Justiça do Trabalho e a Enap - diálogo com gestores”. O evento será realizado em 5 de março, das 15h30 às 17h.

(Luana Nogueira/AJ)

Rodapé Responsável DCCSJT