Notícias

Voltar Inscrições abertas para webinário sobre Aud 4.0 e sistemas integrados para audiências de Conciliação

A capacitação é destinada às servidoras e servidores que atuarão na Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. As inscrições podem ser feitas até o dia 22/4.

19/4/2022 -  Promovido pela vice-presidência do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), o webinário “Práticas do AUD 4.0 e sistemas integrados  para audiências de Conciliação” será realizado em 26 de abril, das 14h às 17h. 

Com vagas limitadas, o público-alvo tem até 22 de abril para se inscrever. O evento terá certificação e sua gravação ficará à disposição no ambiente EAD do CSJT. A formação é destinada às servidoras e servidores que atuarão na Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. As inscrições podem ser feitas até o dia 22/4. Inscreva-se!

O Webinário

A capacitação terá carga horária de 3 horas-aula e será ministrada pelo servidor  e conciliador Bemmerval Augusto Nogueira Gomes, que atua em Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE). O objetivo da formação é capacitar sobre as funcionalidades  do sistema Aud 4 (Sistema de Salas de Audiências)  para  a coleta de dados estatísticos durante a 6ª edição da Semana da Conciliação Trabalhista, que será realizada de 23 a 27 de maio, em todo o país.

Durante a Semana da Conciliação, os órgãos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus se empenham para auxiliar as partes na solução de seus conflitos e, com isso, alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho.

Saiba mais: 30/3/2022 - Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2022 será de 23 a 27 de maio

Conteúdo programático

O treinamento abordará as seguintes ferramentas:

  • Sistema PJe:  Elaboração de pautas e classificação do tipo e modalidade da audiência; 
  • Sistema AUD:  Automação de modelos de atas; lançamentos dos dados nos campos específicos: conta bancária das partes e lançamentos de verbas com incidências  de Imposto de Renda e INSS; retificação  de ata ; modo de lançamento dos dados no sistema AUD e finalização da ata e submissão à assinatura do magistrado.
  • Sistema SAO: Geração de relatório das audiências.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail ead@csjt.jus.br.

(AM/AJ)
 

Rodapé Responsável DCCSJT