Notícias

Voltar Webinário vai esclarecer dúvidas sobre versão 1.2 do Módulo de Execução Financeira do SIGEO-JT

O evento será promovido no dia 20 de abril, das 9h30 às 11h30, e tem como público-alvo servidoras e servidores dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. 

12/4/2022 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho promoverá, no dia 20 de abril, das 9h30 às 11h30, um webinário para tirar dúvidas de servidoras e servidores dos Tribunais Regionais do Trabalho sobre a versão 1.2 do módulo Execução Financeira do Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (SIGEO-JT).

O módulo Execução Financeira integra o Programa SIGEO-JT e tem por finalidade a gestão e a coleta de dados para realização de transações financeiras do SIAFI, além do envio dos eventos do EFD-Reinf, dados de prestadores e colaboradores para o e-Social e o acompanhamento das contratações no âmbito da Justiça do Trabalho.

A videoconferência é uma iniciativa da Coordenação Nacional Executiva (CNE-SIGEO-JT), que também irá repassar orientações adicionais sobre o sistema. O evento não terá certificação.

Dúvidas

O link da sala de videoconferência e mais detalhes sobre o evento foram enviados via ofício-circular aos diretores-gerais dos TRTs e para os e-mails dos principais usuários internos do sistema. Eventuais dúvidas também podem ser enviadas até 18 de abril por meio do formulário: https://forms.gle/jB4ckJMocMn3UYyg7   

Com informações da Coordenação Nacional Executiva do SIGEO-JT

Rodapé Responsável DCCSJT