Menu Exibir

Banner do Concurso Nacional Unificado

Concurso Nacional Unificado - Editais 2017

Edital n. 10, de 18 de dezembro de 2017 : I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Retifica o Anexo III do Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho e defere pedido de exclusão de candidato do referido certame.

Edital n. 9, de 27 de novembro de 2017: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Informa sobre o julgamento dos recursos interpostos contra o indeferimento das condições especiais para realização da segunda etapa do concurso e a disponibilidade das respostas por meio de link específico, no site da.

Edital n. 8, de 13 de novembro de 2017 : resultado definitivo da primeira etapa

Torna público o resultado final da primeira etapa - prova objetiva seletiva e a convocação dos candidatos classificados para a realização da segunda etapa - provas escritas, referente ao I Concurso Público Nacional Unificado.

Edital n. 7, de 23 de outubro de 2017 : resultado preliminar da prova objetiva seletiva

Torna público o resultado preliminar da prova objetiva seletiva do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho e dá outras providências.

Edital n. 6, de 3 de outubro de 2017 : convocação para realização da prova objetiva seletiva, por local de prova

Torna pública a relação nominal de candidatos convocados para realização da primeira etapa do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, e dá outras providências.

Edital n. 5, de 18 de setembro de 2017 : convocação para realização da prova objetiva seletiva

Convoca os candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para realizarem a primeira etapa do certame e informa a relação de candidatos que concorrem às vagas reservadas aos negros no I Concurso Público.

Edital n. 4, de 28 de agosto de 2017 : resultado definitivo da inscrição preliminar

Torna pública a relação definitiva de candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 3, de 14 de agosto de 2017 : resultado provisório da inscrição preliminar

Torna pública a relação provisória de candidatos que obtiveram o deferimento da inscrição preliminar para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 2, de 26 de julho de 2017 : resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição : após recursos

Torna pública a relação de candidatos que tiveram o requerimento de isenção deferido para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho, em razão do provimento do recurso.

Edital n. 1, de 14 de julho de 2017 : resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição

Informa o resultado da análise dos requerimentos de isenção do pagamento da inscrição para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho - Comunicado [de] prorrogação do período de inscrições, de 1º de agosto de 2017

Prorroga o período de inscrições e torna pública a alteração das datas relativas ao período de inscrições preliminares para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital de Abertura do I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de 27 de junho de 2017

Dispõe sobre a abertura das inscrições para o Primeiro Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho, de provas e títulos para provimento de cargos de Juiz do Trabalho Substituto.

Conteúdo de Responsabilidade - Rodapé - SECMAT


Conteúdo de Responsabilidade da SECMAT
Secretaria do Concurso Nacional da Magistratura 
Telefone: (61) 3043-7500
Email: secmat@csjt.jus.br