Ir para o conteúdo

Grupos de Trabalho - CSJT2

Colegiados Temáticos - Menu Lateral Esquerdo

Colegiados Temáticos - Grupos de Trabalho - Banner

Aplicações Aninhadas

Colegiados Temáticos - Grupos de Trabalho- Botão Quadrado dos Grupos de Trabalho

Colegiados Temáticos - Grupos de Trabalho- Texto sobre Grupos de Trabalho

Grupos de trabalho CSJT

  • Grupo de Trabalho em Estudos de Gênero, Raça e Equidade, com o objetivo de propor políticas e programas institucionais voltados à promoção da equidade e ao enfrentamento das discriminações no âmbito da Justiça do Trabalho
  • Grupo de Trabalho com o objetivo de desenvolver programa institucional voltado ao enfrentamento ao trabalho em condições análogas à escravidão e ao tráfico de pessoas, bem como à proteção ao trabalho da pessoa imigrante

 

Grupos de trabalho nacionais

  • gtControleAcessoSigep - Grupo de Trabalho Nacional destinado a traçar plano de ação para elaboração de política de controle de acesso no âmbito do Sigep-JT e a definir os critérios e roteiro para a criação de Perfil Auditor.
  • gtnRevisãoPTD - Grupo de Trabalho Nacional destinado a ajustar metodologicamente e conceitualmente as características da Transformação Digital na Justiça do Trabalho, definir as prioridades estratégicas e enumerar as iniciativas identificadas a partir de levantamentos de interesses dos usuários e das ações em curso nos Tribunais Regionais do Trabalho.
  • gtnAutomatizaçãoPJe - Grupo de Trabalho Nacional destinado a promover automatização de procedimentos manuais no PJe e entre o PJe e os sistemas externos, disponibilizando-as aos usuários da Justiça do Trabalho por meio de uma solução satélite do PJe.
  • gtnTransparência - Grupo de Trabalho Nacional destinado a desenvolver modelo padronizado de páginas para o portal da internet de todos os órgãos da Justiça do Trabalho (JT) para acesso à informação e à transparência.
  • gtnCartaServiços - Grupo de Trabalho Nacional destinado a desenvolver a Carta de Serviços da Justiça do Trabalho (JT) de primeiro e segundo graus para divulgação dos serviços comuns prestados por toda a Justiça do Trabalho nos portais da internet de todos os Tribunais Regionais do Trabalho.
  • gtnRiscosprecatórios - Grupo de Trabalho Nacional destinado a implementar a gestão de Riscos dos processos administrativos de pagamentos de precatórios nos Tribunais Regionais do Trabalho.
  • gtnPesquisaeavaliaçãodeserviços - Grupo de Trabalho Nacional destinado a definir critérios, metodologia e forma de aplicação de pesquisa a ser adotada obrigatoriamente por todos os TRTs para que os públicos usuários da Justiça do Trabalho avaliem a satisfação com os serviços identificados na carta de serviços nacional da Justiça do Trabalho e prestados pelos Tribunais Regionais do Trabalho.
  • gtnPlanodeformaçãoadm - Grupo de Trabalho Nacional destinado a propiciar capacitação e certificação de qualidade, organizada didaticamente em níveis ou etapas, direcionada às atividades desempenhadas pelo servidor na área administrativa de lotação, de modo que o servidor já encontre em plataforma específica um caminho de desenvolvimento profissional pré-delineado.
  • gtnSistemacadastroimóveis - Grupo de Trabalho Nacional destinado a implantar sistema nacional para o cadastro de imóveis e para apoiar a gestão da manutenção predial de acordo com a Resolução CSJT n.º 365, de 29 de setembro de 2023, que estabelece a Política de Manutenção Predial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Colegiados Temáticos - Principal - Texto 2

 

Resolução CSTJ nº 325, de 11 de fevereiro de 2022
Institui a Política de Governança dos Colegiados Temáticos da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT. 

Rodapé Responsável SEGGEST


Conteúdo de Responsabilidade da SEGGEST/CSJT
Secretaria de Governança e Gestão Estratégica do CSJT
Telefone: (61) 3043-3180 e 3859

Email: seggest@csjt.jus.br