Banner do Concurso Nacional Unificado

Concurso Nacional Unificado - Editais 2020

Edital n. 2, de 13 de abril de 2021: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Torna pública a opção de lotação efetuada por candidatos aprovados no I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho e informa os candidatos que apresentaram requerimento de desistência à nomeação.

Edital n. 1, de 7 de abril de 2021: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Divulga os cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto nos Tribunais Regionais do Trabalho e convoca os candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação.

Edital n. 4, de 30 de julho de 2020: Opção de lotação

Torna pública a opção de lotação efetuada por candidatos aprovados no I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 3, de 24 de julho de 2020

Informa requerimentos de final de fila e convoca candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação para vagas remanescentes.

Edital n. 2, de 22 de julho de 2020: Divulgação de cargos vagos

Divulga os cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto nos Tribunais Regionais do Trabalho em que serão providas as vagas e convoca os candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação.

Edital n. 1, de 11 de março de 2020: Lotação dos aprovadoss

Torna pública a opção de lotação efetuada pelos candidatos aprovados no 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Rodapé Responsável SGPES

Conteúdo de Responsabilidade da SGPES
Janaína Luciana de Lima Gomes
Secretária de Gestão de Pessoas 
Telefone: (61) 3043-3062
Email: sgpes@csjt.jus.br