Concurso Nacional Unificado - Editais 2020 e 2021

Edital n. 2, de 13 de abril de 2021: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Torna pública a opção de lotação efetuada por candidatos aprovados no I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho e informa os candidatos que apresentaram requerimento de desistência à nomeação.

Edital n. 1, de 7 de abril de 2021: I Concurso Público Nacional Unificado para Ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho

Divulga os cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto nos Tribunais Regionais do Trabalho e convoca os candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação.

Edital n. 4, de 30 de julho de 2020: Opção de lotação

Torna pública a opção de lotação efetuada por candidatos aprovados no I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na Carreira da Magistratura do Trabalho.

Edital n. 3, de 24 de julho de 2020

Informa requerimentos de final de fila e convoca candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação para vagas remanescentes.

Edital n. 2, de 22 de julho de 2020: Divulgação de cargos vagos

Divulga os cargos vagos de Juiz do Trabalho Substituto nos Tribunais Regionais do Trabalho em que serão providas as vagas e convoca os candidatos para apresentação do Termo de Opção por Lotação.

Edital n. 1, de 11 de março de 2020: Lotação dos aprovadoss

Torna pública a opção de lotação efetuada pelos candidatos aprovados no 1º Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da Magistratura do Trabalho.

Banner do Concurso Nacional Unificado

Conteúdo de Responsabilidade - Rodapé - SECMAT


Conteúdo de Responsabilidade da SECMAT
Secretaria do Concurso Nacional da Magistratura 
Telefone: (61) 3043-7500
Email: secmat@csjt.jus.br