Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Justiça do Trabalho é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade

No total, 17 tribunais trabalhistas foram agraciados com selos por excelência e qualidade.

Troféus do Prêmio CNJ de Qualidade 2022 foram entregues no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário. (Foto: Gil Ferreira/Ag. CNJ)

Troféus do Prêmio CNJ de Qualidade 2022 foram entregues no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário. (Foto: Gil Ferreira/Ag. CNJ)

22/11/2022 - O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entregou, nesta terça-feira (22/11), o Prêmio CNJ de Qualidade. No total, 17 tribunais trabalhistas foram agraciados com selos nas categorias Diamante, Ouro e Prata. A premiação ocorreu durante o XV Encontro Nacional do Poder Judiciário.

A premiação busca estimular os segmentos do Poder Judiciário a buscarem excelência na gestão e no planejamento de suas atividades, na organização administrativa e judiciária e na sistematização e disseminação das informações e da produtividade.

Tribunais premiados

A categoria Diamante premiou o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), o TRT da 22ª Região (PI) e o TRT da 3ª Região (MG).

O selo Ouro foi para o Tribunal Superior do Trabalho (TST) e os TRTs da 8ª Região (PA/AP), da 18ª Região (GO), da 14ª Região (RO/AC), da 12ª Região (SC), da 16ª Região (MA) e da 9ª Região (PR)

Entre os tribunais trabalhistas agraciados com o selo Prata, estão os TRTs da 20ª Região (ES), da 21ª Região (RN), da 7ª Região (CE), da 5ª Região (BA), da 15ª Região (Campinas/SP), da 6ª Região (PE) e da 23ª Região (MT).

O principal prêmio da noite ficou com o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), que recebeu o Prêmio Excelência.

Confira a lista completa dos tribunais premiados.

Prêmio

Criada em 2014 pelo CNJ, a premiação tem como principal objetivo incentivar a organização judiciária de forma a promover a transparência, a qualidade da informação e a celeridade processual. A entrega ocorre todos os anos durante o Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Com informações da Agência CNJ

fotos do pje ate 2013 css