Notícias dos TRTs - CSJT2
Farmácias de Pernambuco devem fornecer máscaras, luvas e álcool gel 70% aos seus empregados
Decisão é da 6º Vara do Trabalho do Recife.
Acordo de férias coletivas da categoria de construção civil é homologado pelo TRT da 7ª Região (CE)
Processo foi medido pelo Centro de Conciliações.
Empregado do Rio de Janeiro será indenizado por ter sofrido tratamento homofóbico no ambiente de trabalho
Superior hierárquico era o responsável pelo tratamento desrespeitoso.
Judiciário brasileiro autoriza empréstimo de tanques penhorados para produção de álcool gel em Pelotas
Bens estão penhorados e serão leiloados futuramente.
TRT da 23ª Região (MT) mantém produtividade mesmo com suspensão de prazos e mudança para o teletrabalho
Entre 20 e 25 de março, foram proferidos quase 6 mil atos, entre emissão de alvarás, decisões, despachos e sentenças.
Números demonstram aumento de produtividade durante o trabalho remoto no TRT da 21ª Região (RN)
Somente na semana de 23 a 27 de março, foram 123 acórdãos, 501 sentenças, 5.252 notificações, 2.411 certidões e 236 mandatos.
Trabalho remoto da 20ª Região (SE) possibilitou o pagamento de R$ 14,9 milhões aos demandantes
Foram 36 acordos homologados, 355 embargos declaratórios (e demais incidentes) julgados e 45 liquidações finalizadas.
TRT da 18ª Região (GO) lança ferramenta online de acompanhamento da produtividade de trabalho remoto
Painel ‘Justiça do Trabalho Em Ação‘ aponta em tempo real a produtividade do órgão.
Justiça do Trabalho da 16ª Região (MA) mantém produtividade durante trabalho remoto e consegue dar andamento aos processos judiciais
No período de 16 a 27 de março, foram baixados 412 processos na fase de execução, correspondendo a um aumento de 109% em relação ao mesmo período do ano passado.
Decisômetro mostra produtividade de magistrados e servidores da 14ª Região (RO/AC) durante trabalho remoto em quarentena
A plataforma é atualizada três vezes ao dia e traz números dos atos judiciais e administrativos desde o último dia 18, quando entraram em vigor as medidas emergenciais e temporárias.