Colegiados Temáticos - Menu Lateral Esquerdo

Colegiados Temáticos - Subcomitês - Banner

Colegiados Temáticos - Subcomitês - Subcomitê Nacional de Governança de Tecnologia da Informação

 Subcomitê Nacional de Governança de Tecnologia da Informação - SNGov

 

O Subcomitê Nacional de Governança de Tecnologia da Informação (SNGov) teve sua criação proposta pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT e tem por objetivo auxiliar o CSJT na especificação, implantação e melhoria contínua dos modelos e processos de governança de TIC da Justiça do Trabalho, bem como no desenvolvimento de ações que visarão ao atendimento do PDTIC-JT ciclo 2023 - 2024 e demais diretrizes e objetivos estratégicos relacionados à TIC.

 

Ato instituidor

Ressalta-se que de 2010 a 2022 o CSJT contou com a colaboração do Comitê Técnico Temático de Governança de TIC - ctGov, para tratar de temas relacionados à governança e estratégia de TIC. Esse colegiado foi instituído pelo Ato n. 9/CSJT.GP.SE, de 29 de janeiro de 2010 e revogado pelo Ato CSJT.GP.SG.SEGGEST n.º 101/2022.

 

Instrumento de designação de membros

  • Ato Conjunto n. 39/TST.CSJT.GP, de 9 de agosto de 2023, designa membros para o Subcomitê Nacional de Governança de Tecnologia da Informação (SNGov).

 

Coordenação do colegiado

O SNGov é coordenado pelo Sr. ANTONIO FRANCISCO MORAIS ROLLA, Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, tendo a Srª  ANA LETÍCIA MOURA VILELA, servidora do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, como Vice-Coordenadora.

 

Unidade de Apoio Executivo

Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT - SETIC
Telefone: (61) 3043-4914 e 7742
Email: setic@csjt.jus.br

 

Pautas e Atas

- 2023

 

Entregas

Plano de Transformação Digital 2023/2026 - 1ª versão (agosto/2023)

Rodapé de Responsabilidade da SETIC


  Conteúdo de Responsabilidade da SETIC
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
E-mail:
setic@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-7997