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 SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (SETIC)

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, unidade integrante da estrutura administrativa da Secretaria-Geral, possui a missão precípua de sugerir a formulação de políticas, estratégias, diretrizes e normas que orientem e disciplinem a utilização da Tecnologia da Informação na Justiça na Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Para o cumprimento dessa missão, entre as suas atribuições destacam-se:

  • promover o desenvolvimento, a governança e a gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) relacionados ao Processo Judicial Eletrônico (PJe), aos Sistemas Administrativos Nacionais e a outros projetos da Justiça do Trabalho;
  • realizar a interlocução entre os órgãos da Justiça do Trabalho, do Poder Judiciário e outros órgãos públicos, nos temas atinentes à Tecnologia da Informação e Comunicação de interesse do Conselho Superior da Justiça do Trabalho;
  • prestar apoio técnico e administrativo aos Comitês, Grupos de Trabalho e grupos similares com competência para atuação em tecnologia da informação e comunicação no âmbito do CSJT;
  • monitorar os projetos de interesse da Justiça do Trabalho no Conselho Nacional de Justiça articulando, quando necessário, a participação dos demais órgãos da Justiça do Trabalho;
  • atuar, por designação da Presidência, junto a outros órgãos públicos, em matérias orçamentárias, financeiras e contábeis de interesse do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.

Vinculam-se à Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho o Gabinete, a Coordenadoria de Sistemas Administrativos Nacionais, a Coordenadoria Técnica do Processo Judicial Eletrônico e o Coordenadoria de Governança em Tecnologia da Informação e Comunicação.

Conteúdo de Responsabilidade da SETIC


Conteúdo de Responsabilidade da SETIC
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
E-mail:
setic@csjt.jus.br
Telefone: (61) 3043-7997