Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar TRT da 4ª Região (RS) homologa acordos coletivos que contemplam mais de 3 mil trabalhadores

Acordos envolvem categorias representadas pelos sindicatos dos jornalistas profissionais, dos administradores, dos economistas, dos contabilistas, dos engenheiros e dos assalariados ativos, aposentados e pensionistas

01/02/2023 - A Seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) homologou, em sessão extraordinária realizada no dia 30 de janeiro, acordos coletivos que contemplam mais de 3 mil trabalhadores da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D). Os acordos envolvem categorias representadas pelos sindicatos dos jornalistas profissionais, dos administradores, dos economistas, dos contabilistas, dos engenheiros e dos assalariados ativos, aposentados e pensionistas. 

A advogada Denise Fincato, representante da CEEE-D, registrou seu agradecimento ao TRT-4 e aos sindicatos dos trabalhadores pela possibilidade de estabelecer o diálogo e chegar a um resultado positivo. “Este é um momento histórico. Agradeço a cada um dos senhores e senhoras pela participação no fechamento de um episódio que foi complexo e envolveu muitas categorias, em um momento de transição de uma empresa estatal para uma empresa do setor privado”, declarou. 

A sessão foi conduzida pelo vice-presidente do TRT-4, desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, e contou com a participação da desembargadora Ana Luiza Heineck Kruse, relatora dos processos de dissídio coletivo abrangidos pelos acordos, da desembargadora Vania Cunha Mattos, do desembargador Raul Zoratto Sanvicente, e do desembargador Cláudio Antônio Cassou Barbosa. O Ministério Público do Trabalho foi representado pelo procurador regional do Trabalho Marcelo Goulart.

Fonte: TRT da 4ª Região (RS)