Banner rotativa - Conciliação Trabalhista

Título do Conciliômetro 2018 - Coluna 30

Conciliação Trabalhista

Dados Finais

Conciliômetro 2019 - Coluna 30

0
28.636
 
GRANDE PORTE: 1º - TRT15          2º - TRT02          3º - TRT01          MÉDIO PORTE: 1º - TRT05          2º - TRT06          3º - TRT12          PEQUENO PORTE: 1º - TRT22          2º - TRT14          3º - TRT16         

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Portal da Conciliação da 6ª Região (PE) é atualizado e passa a contar com páginas eletrônicas próprias para cada Cejusc

A atualização busca auxiliar as partes e os/as advogados/as que precisam ingressar nessas salas, pois os links ficam permanentemente nas páginas dos Cejuscs.

07/12/21 - O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (NUPEMEC), coordenado pela desembargadora Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE), Nise Pedroso Lins de Sousa, inicia processo de atualização no Portal da Conciliação deste Regional.

Com a alteração, os oito Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) que compõem o TRT6 passarão a contar com endereços eletrônicos próprios, onde estarão consolidadas as informações mais importantes de cada unidade, trazendo como principal inovação a disponibilização de links de acesso permanente às salas e pautas virtuais de audiências.

Segundo Bemmerval Augusto Nogueira Gomes, servidor do Cejusc Petrolina que idealizou o projeto, “a atualização busca auxiliar as partes e os/as advogados/as que precisam ingressar nessas salas, pois os links ficam permanentemente nas páginas dos Cejuscs, além de serem disponibilizados nos autos do processo, como já acontecia. No mesmo endereço eletrônico também é possível acompanhar o andamento da pauta”.

Permanecem no portal, de maneira reestruturada, informações importantes sobre a possibilidade de acordo na Justiça do Trabalho de Pernambuco, todos os canais de atendimento, tais como, telefones, whatsapps, endereços e e-mails das unidades, nomes dos/das juízes/as coordenadores/as e formulários virtuais para solicitar o agendamento de uma audiência de conciliação.

Fonte: TRT da 6ª Região (PE)