Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Segunda sessão do CSJT em 2023 será nesta sexta-feira (24)

A sessão será nas modalidades virtual e presencial, sendo a sessão virtual de 16/3 a 23/3. O encontro presencial está previsto para às 9 horas, com transmissão no canal do CSJT no YouTube.

Fachada espelhada do edifício-sede do TST e do CSJT.

Fachada espelhada do edifício-sede do TST e do CSJT.

16/3/2023 - O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) realiza, entre os dias 16 a 24 de março, 2ª Sessão Ordinária de 2023 na modalidade virtual. A sessão será realizada nas modalidades virtual e presencial, sendo a sessão virtual de 16/3 a 23/3, e o encontro presencial no dia 24/3, a partir das 9h.

A sessão presencial será realiza no edifício sede do Tribunal Superior do Trabalho e do CSJT e terá transmissão no canal oficial do CSJT no YouTube.

Confira a pauta completa da sessão.

O Conselho

Integram o órgão, a presidência, vice-presidência do TST e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (membros natos), além de três ministras e/ou ministros eleitos pelo Pleno do TST. Também integram o conselho cinco presidentes de Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), cada um representando as regiões geográficas do país.

O CSJT exerce a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus. As decisões do CSJT têm efeito vinculante na Justiça do Trabalho de 1º e 2º graus.

Conheça a composição atual do CSJT.

fotos do pje ate 2013 css