Publicador de Conteúdos e Mídias

Voltar Últimas vagas para o 6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro

O evento gratuito será realizado entre os dias 18 a 22 de outubro, com transmissão no YouTube do TST.

15/10/2021 - Os interessados em participar do “6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro - Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais” têm até o início da manhã de segunda-feira (18/10) para se inscrever. As inscrições podem ser feitas com até 15 minutos antes da abertura do evento, que tem previsão de início para às 9h, com transmissão no canal do TST no YouTube.

Ative o lembrete da transmissão e faça sua inscrição! 

O evento, que é gratuito e será realizado entre os dias 18 e 22 de outubro, é promovido pelo Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Justiça do Trabalho, com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Os participantes inscritos que completarem os requisitos receberão certificado de 18 horas.

Programação

Entre os palestrantes, já confirmaram presença o professor de Direito do Trabalho e Previdência Social do Uruguai Hugo Barretto Ghione, que fará a palestra de abertura “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais”; e a diretora associada do Centro para Epidemiologia Social da Califórnia, Marni Dobson, com a conferência “O futuro do trabalho e do bem-estar dos trabalhadores e organizações durante e depois da pandemia”.

O evento também terá, entre os expositores, o psicanalista e professor titular do Instituto de Psicologia da USP Christian Dunker, com a palestra “Saúde mental e trabalho em tempos de pandemia”, e o doutor em epidemiologia Pedro Hallal, com a exposição “O impacto da pandemia sobre o trabalho e os trabalhadores do Brasil”.

Confira a programação completa.

(NV/AJ)