Gestão Documental Gestão Documental

COORDENADORIA DE GESTÃO DOCUMENTAL (CGDOC)

À Coordenadoria de Gestão Documental compete coordenar os sistemas de gestão documental e de preservação da memória do Conselho e da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Entre suas principais atribuições está:

  • acompanhamento da execução de política de produção, organização e preservação dos documentos institucionais;
  • desenvolvimento de pesquisas destinadas ao aprimoramento da gestão documental;
  • definição de critérios que assegurem condições adequadas para implantação de serviços automatizados de gerenciamento de arquivos, bem como elaborar política de mudança de suporte de documentos e;
  • promover e incentivar a divulgação do patrimônio arquivístico da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus como fonte de pesquisa e de investigação histórica;

Conteúdo de Responsabilidade da CGDOC 
Coordenadoria de Gestão Documental do CSJT
Telefone: (61) 3043-7961
Email: cgdoc@csjt.jus.br