INFOJUD e RENAJUD

INFOJUD
 
O Sistema de Informações ao Judiciário - INFOJUD é resultado da parceria entre o Conselho Nacional de Justiça e a Secretaria da Receita Federal do Brasil. Tem como objetivo atender as solicitações do Poder Judiciário, efetuadas diretamente pelos magistrados ou por servidores autorizados por eles.
A ferramenta está disponível apenas aos representantes do Poder Judiciário, previamente cadastrados em base específica da Receita Federal e que possuam certificado digital emitido por Autoridade Certificadora integrante da ICP-Brasil. Seu acesso é feito na Internet pelo Portal "e-CAC -Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte" da Receita Federal.
Mais informações e envio de dúvidas: Portal do CNJ - Infojud.
 
RENAJUD
 
O Sistema RENAJUD versão 1.0 interliga o Poder Judiciário e o Departamento Nacional de Trânsito - DENATRAN, possibilitando consultas e o envio, em tempo real, à base de dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), de ordens judiciais de restrições de veículos - inclusive registro de penhora - de pessoas condenadas em ações judiciais .
Mais informações e envio de dúvidas: Portal CNJ - Renajud.